Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

JJ HELLER: WHEN I'M WITH YOU (2010) E PAINTED RED (2009)

Já tinha trazido muita coisa da JJ aqui no Blog, mas não adianta muito ouvir falar sobre os seus trabalhos e não ouvi-los né? então está aí...seus dois últimos álbuns na íntegra, simplesmente perfeitos, canções pra ouvir ao deitar e ao levantar de tão suaves...seus trabalhos são reflexos de sua vida então há canções de diversos temas: Românticas, Adoração, Conflitos e etc.

Este é provavelmente uma das expressões musicais mais honestas de amor de 2010 ... e em todos os níveis. Não lidar com os sentimentos superficiais, mas sim sobre o amor de Deus ser visto através do casamento, da família, e da entrega, não esta insegura luxúria egoísta do mundo. Com transparência, graça e humildade evidente, JJ Heller deu uma bela oferta de amor para os nosso ouvidos. 

   1 - Tell It Again
   2 – When I’m With You
   3 – What Love Really Means
   4 – Kingdom Come
   5 – Boat Song
   6 – Control
   7 – Love Can Make You New
   8 – Olivianna
   9 – No Fight Left
 10 - Until You Came Along


  DOWNLOAD: WHEN I'M WITH YOU

Álbum que representa perfeitamente o seu estilo como uma artista que escreve poesias pessoais e bíblicas, realmente expressadas atravez do meio Acústico, Folk Indie Pop, com pitadas sutis de Jazz aqui e ali.  

1 - Save Me
2 - All I Need
3 - Not Mine Anyway
4 - Back Home
5 - Invisible Love
6 - Only Have One
7 - You Ruin Me
8 - You Would Love Me Too
9 - True Things
10 - Keep You Safe
11 - Your Hand
12 - Painted Red 

 DOWNLOAD: PAINTED RED





ALL I NEED
 
Don’t need a thing
Não preciso de mais nada
My good Shepherd brings me all
Meu bom pastor me traz tudo
You are all I need
Você é tudo que eu preciso

You let me catch my breath
Você me deixa tomar fôlego
Even in the valley of death
Mesmo no vale da morte
You are all I need
Você é tudo que eu preciso

All I need to be complete
Tudo que eu preciso para ser completa
Is Your love
É o Seu amor
Your blood that covers me
Seu sangue que me cobre

You lift up my head
Você levanta a minha cabeça
You provide the wine and bread
Você provê o vinho e o pão
You, You are all I need
Você, Você é tudo que eu preciso

There’s no need to fear
Não há necessidade para temer
Even with my enemies here
Mesmo com os meus inimigos aqui
You are all I need
Você é tudo que eu preciso

All I need to be complete
Tudo que eu preciso para ser completa
Is Your love
É o Seu amor
Your blood that covers me
Seu sangue que me cobre

Goodness and mercy are following me
A bondade e a misericórdia estão me seguindo
You’re all that I need
Você é tudo que eu preciso
You make a home for me
Você faz uma casa para mim
Where pastures are green as far as I see
Quando os pastos são verdes, tanto quanto eu vejo
You are all I need
Você é tudo que eu preciso
All I need to be complete
Tudo que eu preciso para ser completa
Is Your love
É o Seu amor
Your blood that covers me
Seu sangue que me cobre




BOAT SONG


If you were a boat my darling
Se você fosse um barco, minha querida
A boat my darling
Um barco minha querida
I'd be the wind at your back
Eu seria o vento em suas costas
If you were afraid my darling
Se você estivesse com medo, minha querida
Afraid my darling
Com medo, minha querida
I'd be the courage you lack
Eu seria a coragem que lhe falta

If you were a Bird
Se você fosse um pássaro
Then I'd be a tree
Então eu seria uma árvore
And you would come home
E quando chegasse em casa
My darling to me
Minha querida para mim
If you were asleep
Se você estivesse dormindo
Then I'd be a dream
Então eu seria um sonho
Wherever you are
Onde quer que esteja
That's where my heart will be
É onde meu coração vai estar

Oh do you know we belong together?
Oh você sabe que nós pertencemos?
Oh do you know my heart is yours?
Ah, você sabe o meu coração é seu?

If you were the ocean
Se você fosse o oceano
Then I'd be the sand
Então eu seria a areia
If you were a song
Se você fosse uma música
I'd be the band
Eu seria a banda
If you were the stars
Se fosse as estrelas
Then id be the moon
Então eu seria a lua
A light in the dark my darling for you
Uma luz na escuridão, minha querida para você

Oh do yo know we belong together?
Oh que yo sei que nós pertencemos?
Oh do you know my heart is yours?
Ah, você sabe o meu coração é seu?

5 comentários:

  1. Nunca vi um site tao bem atualizado e de tão otimo gosto musical como este...
    Voces estao de Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Kerllis, comentários como o seu me motivam a continuar no mesmo nível de qualidade e até supera-lo a cada dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens vasconcelos, temos gostos identicos...eu nunca encontrava nada do meu gosto, seu blog me ajuda muito...tenho muito a explorar aqui rsrs.

    Conte com meu apoio!

    ResponderExcluir