Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CLIPE DO DIA - DAVID CROWDER BAND: SHINE (SMS)

David Crowder Band, é a atual sensação da Musica Cristã Internacional, sucesso esse merecido depois de grandes Projetos como "Remedy" e "Church Music", sem contar as participações no Passion, criatividade não falta pra esse moços, estou preparando uma Apresentação digna do naipe dos caras...

Se lembram daquele brinquedinho muito antigo, que tinha uns pininhos que eram encaixados para serem feitos vários desenhos, pois é, ele desempoeirou o dele e trouxe todo o seu talento pra montar seu mais novo clipe, uma história de amor comovente e um vídeo incrivelmente criativo.

 


Depois de 700.000 pinos83 amigos, 148 pizzas e 2.150 horas. Sem animação computadorizada e efeitos digitais, foi criado manualmente, um verdadeiro compromisso com a arte, tudo isso para criar um video de 3:37 min.





Shine (SMS)

Send me a sign
Envie-me um sinal
A hint, O whisper
Uma dica, ou um sussurro
Fill me with life
Encha-me de vida
'Cause I am listening
Porque eu estou ouvindo
Come break the quiet
Venha quebrar o silêncio
Breathe your awakening
Respire o seu despertar
Bring me the light
Traga-me à luz
'Cause I am fading
Porque eu estou enfraquecendo

Surround me with the rush of angels' wings
Cerque-me com o movimento das asas dos anjos

Shine Your light so I can see You
Brilhe Sua luz, então eu poderei Te ver
Pull me up, I need to be near You
Puxe-me, eu preciso estar perto de Você
Hold me, I need to feel loved
Abraça-me, eu preciso me sentir amado
Can You overcome this heart that's overcome?
Você pode vencer esse coração que está vencido?

You sent a sign
Você enviou um sinal
The hint, O whisper
A dica, O sussurro
Human, divine
Humano, divino
Everyone is listening
Todo mundo está escutando
Death laid low
A Morte foi colocada para baixo
Quiet in the night is stirring
Calma durante a noite está se agitando
All around the rush of angels
Tudo ao redor do movimento dos anjos

Shine Your light so I can see You
Brilhe Sua luz, então eu poderei Te ver
Pull me up, I need to be near You
Puxe-me, eu preciso estar perto de Você
Hold me, I need to feel loved
Abraça-me, eu preciso me sentir amado
Can You overcome this heart that's overcome?
Você pode vencer esse coração que está vencido?

O the wonder of the greatest love has come
O a maravilha do maior amor chegou

Shine Your light so all can see it
Brilhe Sua luz, então eu poderei Te ver
Lifted up, 'cause the whole world needs it
Erguida, porque o mundo inteiro precisa dela
Love has come, what joy to hear it
O Amor chegou, que alegria ouvi-lo
He has overcome, He has overcome
Ele venceu, Ele venceu

0 comentários:

Postar um comentário