Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ADORELLE - DEIXAR BRILHAR [EP] (2010)


Como já tenho comentei anteriormente em outros posts, a Música Cristã Nacional tem gerado uma nova safra de bandas, com muita qualidade e principalmente criatividade nas letras...fugindo do clichê "Gospel" e mais um exemplo disso é....

Adorelle é uma banda de Florianópolis que mistura louvor e rock'n roll com letras inteligentes. A sonoridade da banda tem referências de Lucas Souza, Hillsong United, Delirious, Switchfoot entre outras bandas. 


O nome ADORELLE é uma referência direta aos objetivos da banda: a união das palavras “ADORE” e “ELE”. 

Com Helon Borba nos vocais e guitarra, Karin Alves no violão e backing, Rafael Alves no baixo, Brunno Azambuja na guitarra e Leandro Carreirão na bateria, a banda segue com objetivos claros e expressos de batalhar pela disseminação do Evangelho, pela fama de Cristo e crescimento do Reino através da música.

Eles lançaram esse [EP] (Extended Play: album com quatro a oito faixas e duração de 15 a 35 minutos) como uma prévia do CD que será lançado em breve. Como toda banda nova que quer divulgar seu trabalho, usam a internet como principal meio de comunicação, assim disponibilizaram o EP para ser baixado gratuitamente.

01 – Deixar Brilhar
02 – Tudo Que For de Deus
03 – Meu Belo Jesus
04 – Calvário Teu
05 – Meu Consolador





 

Abaixo o Clipe da música Tudo Que For de Deus, pra já começar a curtir o som:

 

Eu quero é Te amar de dentro
Esquecer do meu exterior
Eu quero Te amar de perto
Meu coração é todo adorador
Eu quero é me entregar de jeito
Todo dia meu é Teu, Senhor
Eu quero é respirar Teu Reino
A criatura busca o Criador

Pelo Deus de Abraão eu glorifico sim
Pelo Deus que vive em mim eu glorifico sim

Tudo o que for de Deus é benção para mim
Se eu estiver no vale é benção para mim
Se Ele quiser me dar é benção para mim
Se Ele quiser tirar é benção para mim

O meu amor por Ele é maior

O que a gente precisa
É de um espírito forte
Se libertar do material
E do que a gente necessita
É de um espírito forte
Viver pra Deus buscar o espiritual  



 Gostou da Banda, volte e compartilhe!!!!

0 comentários:

Postar um comentário